domingo, 9 de maio de 2010

Motivo de orgulho (..) MÃE!

Eu sei, sou suspeita para te dizer qualquer palavra bonita, pelo simples fato de ser sua filha, mas eu não poderia deixar de te dizer, ainda mais nesse dia, que você, mãe, significa mais que um dia, mais que uma pessoa e muito mais que uma mãe. Sei que nos estranhamos diversas vezes, brigamos muitas vezes por motivos bobos, mas eu sei que nenhum motivo me fará esquecer a mãe que você é. Nenhum motivo diminuirá o meu sentimento por você. Obrigada mãe, por simplesmenter ser A mãe. Obrigada mãe, pelas palavras, pelas brigas que fizeram minha cabeça se expandir em relação a tudo, obrigada por sua múltipla proteção, obrigada pela sua presença constante na minha vida, confesso que reclamo muitas vezes em relação a isso, mas eu iria ser infeliz sem uma presença de uma mãe dedicada, protetora, preocupada, atenciosa, de você. Obrigada e desculpa! Desculpa pelas palavras que a machucaram, desculpa pela minha falta, desculpa por ter dito algo de ruim e muitas vezes por não ter dito algo bom. Nesse dia, eu quero te desejar tudo que há de melhor. Paz, saúde, paciência, e quero te parabenizar por simplesmente me fazer feliz, apesar de todas as brigas, eu não sei ficar sem uma mãe, sem você. Mãe uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande. É por isso que te chamo tanto "mãe, mãe, mãe.." essa palavra é boa de se pronunciar, boa de se orgulhar e muito melhor é o significado dela, que consiste em uma mãe totalmente mãe. Mãe, você simplesmente é a minha fonte de força, de estímulo, de vontade de viver, você simplesmente é uma mãe que não posso emprestar, mesmo que eu tenha dito tchau para você, eu nunca quis que tivesse esse sentido, pois te dizer "vem me abraçar" compensa qualquer coisa. Obrigada, desculpa e parabéns pelo seu dia e por ser uma mãe exemplar. Não se abale com palavras, as verdades estão no coração. E a verdade é que eu te amo, isso minha boca diz e meu coração também! Parabéns mãe.

EU TE AMO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário