segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alguém que me faz sorrir.

Alguém que me faz chorar, sim, me faz, mas as coisas não acontecem como queremos, as coisas são como elas são e se eu não tenho chance de deixar de lado, eu não vou, mesmo se houvesse chance, não conseguiria. É como algo premeditado, algo pelo menos do gênero. Um fato consumado que eu não consigo mudar. Sei que o amor tem um certo tempo para acontecer, para aflorar e depois morrer, mas quem disse que esses processos são fáceis de se realizar? Todos esses dias, tardes, noites eu sorrio por ti, sorrio, e choro, tudo bem, dizem que quando a pessoa te faz chorar significa que ela não te merece, mas o controle inúmeras vezes não estão nas nossas mãos, ficamos sujeitos à qualquer sentimento, seja ele de amor ou ódio, e mesmo que traga dor, o amor é o melhor caminho para a felicidade. Alguém me faz sorrir, e esse alguém é o amor. Eu disse pra você hoje, amor:

"Eu confio em você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário