quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rapidinho!

Eu estou bastante distante daqui, infelizmente, pois adoro postar aqui para vocês! Mas não está sendo muito possível, pelo simples fato: PROVAS. Felizmente esse é o único motivo por eu não estar aqui, e infelizmente eu não poder mesmo estar aqui. Prometo que logo quando encerrar essa chuva de provas, volto a escrever com mais facilidade! Vim aqui por dois motivos: Avisá-las da minha falta aqui, e também, divulgar para vocês um BLOG que eu e minha amiga tivemos a ideia de fazer. Estamos começando agora , e como estamos em provas, não deu para postar muito lá. Mas já quero pedí-las, se possível, para seguir, comentar, passar lá apenas.. Vamos postar sobre tudo mesmo, aceitamos sugestões e tudo mais! Deixo com vocês o blog e deixo também o pedido de passarem lá hein! Beijos e até mais blogueiras! Obrigada desde já.

www.heart-meninas.blogspot.com
www.heart-meninas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário