sexta-feira, 26 de março de 2010

O infinito do céu,

me lembra o quão grande são meus sonhos. Falando assim, parece pouco, parece fácil realizar todos eles. Não só sonhos materiais, mas sentimentais também. Quando eu criei esse blog confesso que eu tinha um objetivo totalmente o contrário do que faço nele aqui hoje. Pois bem, quando eu criei o blog meu único objetivo, ou melhor, minha única ideia era falar do meu dia-a-dia, dos meus segredos, dos conflitos que eu tinha com os outros, mas fui percebendo que esse blog é uma grande porta para mim, não para eu ganhar algo material, mas sim crescer minha mente, desenvolver meus sentimentos de uma tal forma que não consigo falando. Eu mesma me surpreendi muito com textos que eu mesma criei, que eu mesma disse com toda a sinceridade do mundo. Quando olho para o infinito do céu vejo que nada é impossível, nada é longe. Quando vejo que tem algo errado comigo, quando quero me libertar é para este lugar que corro. É onde encontro as palavras certas para empregar e é de onde tiro forças para continuar sonhando grande, assim como o céu. Quando olho pro infinito do céu, lembro de que nunca devo me limitar, nunca devo colocar um ponto final, mesmo querendo ser uma escritora farei o possível para não chegar tão rápido no final do livro, pois quando eu olhar para o céu lembrarei de que meus sonhos são tão grandes como ele e não pararei de sonhar, pois ninguém poderá tirar isso de mim. E mesmo que alguém queime os meus livros, mesmo que alguém exclua minha conta do blog, minhas palavras saem do meu coração para serem impressas aqui, mas milhões de cópias continuam nele. Não ache que não é capaz, pois você é. Não ache que não tem forças, pois você tem. Você precisa apenas de determinação e aí sim.. Verás o quão capacitado és.

"Quando você quer muito uma coisa, o universo conspira ao seu favor."

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu criei o blog, a dois anos atrás o fiz para escrever meus poemas que já fazia na época e contava um pouco do meu dia-à-dia. Assim como ocorreu contigo, pouco a pouco fui usando-o para libertar-me, desabafar através de textos criados por mim ou simplesmente desligar-me do mundo real e conectar-me com minha imaginação e criar outros textos. É um refúgio, um porto seguro que só quem tem sabe do que estamos falando. Ninguém é incapaz de escrever, isso vem de dentro, da alma. Só é preciso nunca parar, sempre ir atrás de coisas novas. De aprender mais e mais sempre! E eu, adoro esta frase do Paulo Coelho que colocaste no final.

    ResponderExcluir