quarta-feira, 31 de março de 2010

Metáfora.

Chega a ser revoltante como nós, meninas, agimos, sentimos, pensamos. Seja por qual motivo for, parece que amamos sofrer. É, parece mesmo. E eu sei que ninguém é capaz de chegar e negar minha teoria, aliás, teoria de todas as meninas. Nós sabemos, nós pelo menos jogamos limpo, assumindo o nosso grande bobo coração. Tem vezes, confesso, que não me dou conta de que estou sendo boba, mas é a mesma coisa se eu me der conta, pois eu não faço nada para mudar a situação, ou talvez eu faça, mas mesmo assim a situação não muda. A menina tem mil chances para dizer 'adeus' para o menino na 1001 chance ela diz, bastante sacrificada, mas diz. O menino pode dizer mil 'adeus' para ela, e na milésima primeira vez se ele pedir perdão ela aceita. Alguém pode me explicar esse sexo tão meigo e ao mesmo tempo tão rude? Alguém pode me explicar esse sexo tão felizardo e ao mesmo tempo tão melancólico? Alguém pode me explicar por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? Alguém pode me explicar por que em todos os blogs femininos que vou SEMPRE tem um texto com o marcador 'amor' sobre o seu ex namorado que te largou? ou sobre o menino que não olha pra você? ou sobre o menino que você amou e se decepcionou ao longo do tempo? Alguém pode me explicar por que eu não paro de falar de amor? Droga.

7 comentários:

  1. Eu também queria muito saber as respostas para essas perguntas.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma daquelas perguntas sem respostas. Tudo que envolva o sentimento amor, é difícil de ser explicado.
    Mas olha, o mundo gira - ou pelo menos girava- em volta do amor. Nascemos de um amor, encontramos um amor e geramos outro ser e assim se sucede. Claro que não mais é regra, mas isto ainda predomina e muito.
    E quanto a homens fazerem sexo e mulheres amor? Estou relendo um livro que traz este tema. HAHA

    ResponderExcluir
  3. Todas nós queremos essas respostas, assim, não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas. Eu quero muito ler esse livro Thaís. As vezes meninas QUEREM ser tontas Giulia!

    ResponderExcluir
  4. A mulher sempre foi mais sensível que o homem, é fato constatado. E sem todas essas coisas que você citou, não há "emoção" na história.

    ResponderExcluir
  5. ahá, porque o amor não se explica e quanto mais vivemos esse sentimento mais queremos explica-lo. Menina é persistente e quanto mais não se explicxa mais tentamos. Por isso apenas sabemos falar nele. Adorei seu blog to te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, falou tudo.. Obrigada por estar seguindo, passarei no seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir