quinta-feira, 25 de março de 2010

Em minha face tem sua foto..


Em meus olhos terá sempre seu sorriso. E se um dia nos perdermos de vez, meu pensamento ainda lembrará de ti. Se um dia perdermos o contato definitivamente eu olharei para o chão e lembrarei das nossas danças ali, dos nossos beijos lá, das nossas palavras, das nossas brincadeiras retardadas. Se um dia você se for sem vestígios eu derramarei lágrimas por ter conhecido alguém tão mágico e ter perdido esse alguém, mas também derramarei lágrimas de alegria por ter aproveitado o máximo contigo. Eu sei, não temos a noção das coisas, quando vamos, como vamos .. Só sabemos que iremos, e quando fores peço que nunca esqueça de mim. Pois as palavras podem sim serem apagadas, mas as lembranças, recordações, nunca.. As nossas saídas, cumplicidades, aventuras e segredos sempre ficarão em minha memória, pois tudo que passamos juntos foi válido e eu tenho orgulho por ter passado.. Apesar de tudo, eu não me arrependo nem um pouco. Eu já disse que não consigo parar de te amar, e mesmo que eu pare um dia, eu não pararei de pensar em você, pois você não foi mais um, você foi O um.. E sempre será O primeiro, pois o primeiro amor, realmente, nunca esquecemos.

3 comentários:

  1. Ai que texto mais lindo! Realmente o primeiro amor ninguém esquece, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, esse teu texto, realmente não dá para se esquecer o primeiro amor, e uma coisa eterna!
    lindo mesmo!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! É, primeiro amor sempre inesquecível, mas as vezes quero tanto esquecê-lo..

    ResponderExcluir