sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uma luz pela PAZ.

Acho que esse é o primeiro post sobre paz, nunca havia pensado em escrever sobre isso, mas hoje me deu vontade, só pelo simples fato de abrir a janela e só ouvir o canto dos pássaros, só por agradecer a Deus por mais um dia de vida no mais puro silêncio, e todo esse silêncio me fez lembrar da tão sonhada paz. Quem nunca pediu paz, nem que fosse por apenas um segundo? Quem nunca implorou pela paz por não aguentar mais a turbulência do dia-a-dia? E aqui estou eu, mais uma vez, tentando revolucionar o mundo, retirando a guerra, tentando fazer da minha opinião a realidade e tentando colocar a paz no lugar de toda a guerra. Estou em plena ciência de que não sou apenas eu que peço paz.
Anahi: "...acendam uma luz pela paz,uma luz pela união, pela tolerância e pelo amor. E pela magia e por todos vocês ..."
eu sei que você também pede paz..
Alfonso: Para que a guerra, se a paz não custa nada? (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário