quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hoje (..)


Eu não sei me entender, não sei entender meu coração e muito menos as coisas que penso. Hoje eu chorei, de uma forma que nao soava tristeza e sim angustia e desespero. Chorei de uma forma convicta, com e sem minha amiga pra me apoiar. Hoje eu chorei determinada a chorar todas as lágrimas que existia dentro de mim, mas falhou.. Sinto que ainda me falta lágrima pra chorar, sinto que foi inútil cada esforço. Todas elas me fazem entender os fatos, todas elas me fazem entender meu próprio coração, mas é inválido, elas mesmo conseguem entender. Elas. Eu já me perguntei diversas vezes o que o amor significa, o que ele tem como objetivo, cheguei até a duvidar sua existência. Hoje chorei por não conseguir driblar o amor, por não saber fugir dele, e olha que venho planejando essa fuga a séculos, mas falha. Hoje vi o quão difícil é esquecer alguém, ou melhor, hoje não.. Isso eu já tinha visto a um tempo atrás, mas hoje eu tive recaídas sem significado, sem sentido, sem razão pra acontecer. Hoje minhas lágrimas caíram por simplesmente força da circunstância, hoje eu sofri pretendendo nunca mais sofrer, mas eu sei que vou muito mais ainda (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário