terça-feira, 20 de abril de 2010

Refletindo.. E refletindo.

Ando meia distante daqui, ou talvez de tudo, até de mim mesma. Ando distante, pensando comigo, ou até mesmo, nem pensando. Ando refletindo sobre meus atos que cometi, e que cometerei. Muitas coisas fiz sem pensar, e muitas coisas eu penso, mas acabo não fazendo. Quando eu erro, na próxima eu pretendo acertar, e pra acertar eu começo a refletir, a desenvolver, a pensar, sozinha. Guardo muita coisa apenas para mim, pois não vale a pena extender, guardo meus pensamentos, e até mesmo meus sonhos. Guardo muitas vezes o amor, que em certo momento é desnecessário, guardo diversas vezes minhas lágrimas que se preocupam em tomar posição. Reflexão é uma coisa que todo ser humano pode ter, precisa apenas parar e refletir. Não cometer o ato de imediato e sim pensando, analisando. Muitas vezes o amor surge de um ato, mas ele é mais forte após a reflexão. Certamente isso.. Ou não..

Um comentário:

  1. Refletir é uma ótima forma de agir o mais próximo do correto de pensar antes de agir, não ser impulsiva... pode ser uma grande ajuda para a alma.

    ResponderExcluir