quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como é?

Sentir uma pessoa tão distante em um momento e no outro ela tão perto. senti isso várias vezes por pessoas que valem muito para mim. senti muitas vezes pela mesma pessoa, talvez por ela significar tanto eu sinta tanta falta dela quando não está e me sinto feliz quando ela está. Porém, tem momentos que ela se perde facilmente de mim, creio que essa pessoa nem percebe até mesmo por não fazer tanta diferença para ela, mas para mim é uma coisa tão notável, tão perceptível que passa a ser uma coisa pouco melancólica, mas cheia de caso. É como se tudo girasse conforme o mundo e essa pessoa tomasse movimentos diferentes de acordo que o mundo fosse girando, e voltas e meias essa pessoa não estaria ao meu lado. É exatamente isso, um dia ela está comigo, outro ela não está nem ai. E isso me dói, pelo fato dessa pessoa ser A pessoa. Dizem que o mundo gira e deixa tudo no lugar, tudo bem, as coisas ficam no lugar, mas meus sentimentos, meus pensamentos, minhas razões não ficam, mudam rapidamente.. Até mesmo meu coração, teve um dia que encontrei ele de ponta a cabeça tentando expulsar essa pessoa de dentro dele, mas que esforço em vão, tadinho dele.. O mundo girou e esqueceu de retirar algumas coisas inválidas dentro desse meu 'tum-tum'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário