domingo, 6 de dezembro de 2009

Eu olho em minha volta


e não encontro mais você, eu posso procurar no lugar que mais gostávamos de ficar a sós, mas sei que não irei te encontrar lá. Eu olho no meu interior e não encontro você preso lá, eu olho em meu redor e você não aparece para mim. Eu olho para o meu horizonte e só vejo teu vulto virando a curva sem olhar para trás, sem acenar com um tchau convicto. Eu olho para o céu e não vejo mais uma nuvem com o formato do teu rosto, eu olho para as estrelas e elas já não parecem mais com o brilho do teu olhar. Eu sento em minha cama e escuto aquela canção que antes me lembrava de nós dois e hoje não me faz essa recordação. Eu vou para a janela e te vejo passar, mas hoje eu já não te grito mais e não aceno, hoje eu só fecho a janela e a cortina. Hoje eu


só quero ficar sozinha, sem as lembranças. Hoje eu quero que tudo não seja como antes, hoje eu só quero o agora, não mais o seu passado. Hoje eu não quero ficar totalmente sozinha, hoje eu só quero ficar sem você.

3 comentários:

  1. essa decisão, esse impasse, essas lembranças... Também me afetam de um jeito cruel, mas não desisto, e tento me manter forte dia-a-dia!

    ResponderExcluir
  2. mas não desisto, e tento me manter forte dia-a-dia! [2]

    ResponderExcluir
  3. Desistir de algo que só faz mal é melhor , tentar viver o novo e achar algo que te preencha novamente é a melhor maneira disso acontecer . Viva o novo , o velho não te merece !

    ResponderExcluir