quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

As vezes eu acho (..)

Que já deixei de te amar, que vivo minha vida sem você sem nenhuma dificuldade. Mas quando volto a te ver, quando nos encontramos eu sinto que ainda te amo; e que ainda iremos continuar nossa história. É difícil, mas não é impossível deixar de te amar, assim como você deixou de me amar. Eu passo pelos lugares mais nostálgicos, pelos lugares que passamos coisas belas de se lembrar, e ai eu tenho vontade de chorar lembrando daquelas suas palavras comprometedoras, aquelas palavras lindas mas com um fundo falso, aquelas palavras que deixam o ouvido como uma nuvem, mas que quando chega no coração você se dá conta de que só foram 'palavras' e não se passaram de letras sem sentimentos. Eu fico bem sem te ver, fico melhor ainda quando te vejo. Infelizmente fico melhor, não era para ficar, depois de tudo que você me fez passar, depois de tudo que você me disse. Mas o coração é assim, ele custa para aprender, mas quando aprende não deixa a desejar. O meu está aprendendo, e me surpreendendo ao mesmo tempo!

Um comentário:

  1. ah esse sentimento ja me fez escrava durante um longo tempo... o amor traz muita felicidade, mas também traz muita dor e sofrimento.
    percebi que todo tempo que sofri, me ensinou muito, e quando por fim consegui esquece-lo, não era porque eu queria, acho que foi mais uma necessidade...

    ResponderExcluir