terça-feira, 6 de abril de 2010

Decepção.

Quando a gente se decepciona em seguida fazemos o que? Quando a gente é acordada de um sonho da pior maniera possível a gente age de que forma? O tempo cura tudo eu sei e enquanto a fase não passa não tem roteiro que possa ajudar a contornar a situação.. Sorrir não vai adiantar, pois a dor está no coração, fugir não vai adiantar, pois a dor vai contigo aonde você for.. E se você tentar esquecer será que adianta? Eu sei a resposta e é a óbvia, você não vai conseguir esquecer, por mais que tente.. Eu me decepcionei hoje. Uma dor imensa, não sei descrever o que estou sentindo e eu não pude deixar de escrever aqui, pois é a minha única saída.. ou nem saída. Quando a gente acredita numa pessoa e ela nos faz ver o contrário o que fazemos? Tempo, me ajuda..

4 comentários: