sexta-feira, 19 de março de 2010

Vejamos, nós sorrimos um para o outro e em minha mente passou o nosso filme. Eu sei que na sua não passou, mas eu prefiro acreditar que sim, que boba, não?! Então.. A nossa cumplicidade me dá esperanças, mas pra você não, apenas um passatempo. Nossas lembranças para mim são as coisas mais valiosas, mas creio que para você são histórias que irá esquecer aos poucos. Creio que para você, as fotos e as cartas que ainda tem são apenas papéis que não tem mais valor e sim umas imagens daquela menina.. A cada detalhe, a cada movimentozinho que fazemos em sincronização eu abro um sorriso, você também abre, mas é aquele sorriso de segundas intenções, não porque está feliz pelo momento, ou até mesmo esteja. A cada palavra sua para mim eu me sinto no paraíso, mas você sabe como me conquistar. E quando te vejo virando as costas eu acordo e penso 'ele se foi para sempre.' Mas você sempre volta, me fazendo voltar a sonhar, me pergunto como consigo ser assim.. O que há de errado comigo, e se iremos para a frente, ou se eu irei ficar descontrolada, acordando e sonhando com você (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário