quarta-feira, 10 de março de 2010

Meninas são assim, assim..

Eu sou assim. Preciso te dizer não, preciso te mostrar a realidade, mas ajo com o coração e acabo quebrando minha cabeça e até mesmo minha cara. No futuro, quebrarei a minha cara. Mas para evitar qualquer tipo de sofrimento te direi não. Eu sou gananciosa. Eu sou um monstro. Meninas são assim.. Se sentem um monstro quando dizem 'não', mas engraçado que choram quando recebem um 'não'. Eu sou gananciosa. Eu sou um monstro. Eu não sei te dizer não. E eu quero sempre mais. Eu não posso amar um e brincar com outro, mesmo que já tenham feito isso comigo. Eu sou gananciosa. Eu sou um monstro. Me sinto infeliz, preocupada.. Te direi não. Eu sei que irá sofrer, quer dizer.. Eu não sei. Não sei mais de nada. O que eu achei que sabia eu não sabia, mas enfim.. Meninas são assim, e eu não entendo. Sou gananciosa. Sou um monstro. Mas é melhor agir com o coração, pois não quero quebrar minha cabeça e muito menos quebrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário