quarta-feira, 17 de março de 2010

Me desculpa por ser um tanto egoísta, um tanto gananciosa, um tanto grossa.. Me desculpa por ser quem eu sou.. Apenas me desculpe por todas as coisas que te faço passar, mas saiba que acima de tudo está o amor que sinto por ti. Como você diz, pode não parecer, mas só eu sei o quanto verdadeiro é esse sentimento. Me desculpa se não demonstro, se não faço o que você quer.. Tem coisas na vida que tem um certo preço, e se não pagarmos agora, pagaremos depois. Me desculpa apenas por coisas que falei e que não falei, me desculpa pelas perguntas sem respostas, me desculpa se eu sou quem você não gosta que eu seja.. Me desculpa apenas por deixar-me entrar na sua vida, me desculpa apenas pelo amor que sinto por ti. Me desculpa se despertei o amor, me desculpa por muitas vezes te deixar irritado.. Me desculpa pela ganancia, mas é que quando amamos, não temos a noção do quão grande é o estrago.. Quando amamos vivemos num mundo surreal, irreal, e esse mundo eu quero viver com você..

Um comentário: