Decidi não olhar pra trás, decidi seguir em frente, sem medo do que vem por aí. Pois o que acabei de passar me imunizou para qualquer coisa. Estar frente a frente da tristeza é a pior coisa que existe, e a última coisa que eu pensei que ia passar. Mas passei, infelizmente. Eu nunca pensei que algo tão fútil fosse me acertar, mas acertou. E tiro disso como lição de vida, sei que foi a primeira vez de muitas, mas dessa situação já estou imunizada e pronta pra qualquer outra coisa, pior ou menos pior.
Lembranças não vão mais existir, não vai haver lágrimas e nem lamentações do passado. Eu prometi a mim mesma e a um amigo meu que NÃO VAI HAVER LÁGRIMAS, prometi que vou viver feliz, como sempre fui. Que vou parar de lembrar dele quando o assunto é 'amor' ..
Mas uma pergunta: ' QUE AMOR É ESSE? ' Não existiu, NUNCA existiu esse sentimento no coração dele. Ele é tão hostil como os outros. Tão..tão.. nem tenho palavras para um ser humano assim, um ser humano que não liga para o sentimento do outro. Um ser humano frio, um ser humano vazio. E agora o que vou fazer? Viver. Feliz. Esquecer o que passou, e esperar o que há de vir. Eu sei que mereço algo melhor, muito melhor. Mas o que ele fez comigo há de acontecer com ele, aliás, sou inofensiva, mas capaz de trazer a dor.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário